1- Trocas e devoluções de pedido:

 
Caso seu pedido não tenha atendido as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro produto de nosso site ou realizar a devolução em até setes dias a partir da data de entrega de seu pedido e você deve abrir um chamado pelo e-mail emtresatos.ballet@gmail.com. Solicitações recebidas apóso prazo determinado não serão aceitas.
 
Condições do produto para troca/ devolução:
 
- Estar na embalagem original. 
- Sem qualquer sinal de uso (manchas, sinais, etc). 
- Trocas por defeito do produto são de responsabilidade Em três atos, portanto, neste caso, despesas de envio ficam por nossa conta. Nos demais, despesa por conta do comprador.
- Em casos de indisponibilidade do estoque, o comprador terá creditos que poderão ser convertidos em outros produtos.
 
A Loja Em três Atos tem até quinze dias corridos a partir da data do recebimento do produto em seu endereço para verificar se a solicitação preenche todos os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Copras realizadas via depósito/ transferência: devolução via Pix em até 10 dias úteis. Solicitaremos a chave pix para estorno. Já nas compras realizadas pelo PagSeguro, a devolução acontece diretamente pelo site do PagSeguro.

2- Prazo de entrega:

Assim que seu pedido é confirmado, já damos início ao preparo. Portanto, a partir da confirmação do pagamento, pedimos até 48 horas para realizaqr a postagem.

Alguns produtos são produzidos após a confirmação do pagamento, sendo assim, pode ocorrer uma variação de 36 horas para o envio. Não se preocupe, sempre te informaremos sobre o status do seu pedido.

Os Correios realizam três tentativas de entrega no endereço de envio. Caso não haja pessoa capaz de recebimento durante as tentativas, o seu pedido retorna para nós. Assim, fica a cargo do comprador reaizar um novo frete.